terça-feira, 15 de março de 2016

PRIMEIROS OLHARES

Em meados de agosto de 2014, numa noite clara com muitas estrelas, estava Alvaro um jovem rapaz fazendo sua carteira de motorista, Alvaro era um rapaz solitário, estava sempre a espera de um grande romance, de algo verdadeiro, que realmente pudesse chamar de amor. Logo no começo da aula teórica o rapaz tem uma surpresa, uma moça misteriosa que estava sentada na carteira ao lado, derruba a caneta e quando vai apanha-lá esbarra em Alvaro, atraindo assim o primeiro olhar do rapaz para moça, de longe não parece nada demais, mas pra surpresa dele, aquele pequeno momento "normal" mudaria sua vida!
Ele simplesmente olhou para o olhar daquela moça, e conseguiu ver um brilho jamais visto em outra mulher, desse momento em diante ele não fazia outra coisa se não pensar naquele olhar. Ao fim da aula para a alegria dele, Alvaro conseguiu conversar com a moça misteriosa, e ia se encantando cada vez mais, até que conseguiu o numero do telefone da moça, e pode trocar mensagens com ela... Os dias se passaram, o rapaz ia cada vez mais se encantando, mas a moça não lhe retribuía...

Esse conto terá continuação amanhã, é um romance baseado em fatos em reais, então aguardem a continuação dessa linda história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário